O tricampeão mundial de jiu-jítsu, Erbeth Santos, foi preso nesta quinta-feira (24), em Boituva, no interior de São Paulo, acusado de praticar estupros e roubos em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Além do atleta, o também lutador André Pessoa foi detido acusado de participação nos crimes.
Segundo as investigações, os dois lutadores teriam estuprado quatro mulheres. O número pode ser maior conforme o passar das investigações e denúncias apresentadas. A dupla foi presa por policiais do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, e conforme as autoridades, no momento da prisão eles confessaram os crimes.
Vítimas
Segundo o depoimento das vítimas, os lutadores Erberth e André agiam de forma similar, utilizando da força bruta, agressividade e armas brancas, como facas, a fim de imobilizar os alvos para praticar violência física e sexual.
Em Boituva, interior de São Paulo, onde foram presos, os autores dos crimes foram localizados sob posse de 26 celulares frutos de roubo, facas e armas de fogo. Os dois foram capturados no interior da capital paulista e seguem agora para a penitenciária de Três Lagoas (MS) onde ficarão presos.
Ver todos os comentários | 0 |