Um homem identificado como José Roberto Leandro, 54 anos, matou a ex-mulher a tiros em via pública na cidade de São Paulo (SP), nesta terça-feira, 1º de agosto. Após o crime ele fugiu e chegou a negociar sua rendição com a polícia, mas acabou tirando a própria vida com um tiro na cabeça.
O assassinato aconteceu na rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina, bairro de classe média da capital paulista. A vítima, Jussara Burguez Tonon, 46 anos, esperava um carro de aplicativo quando o suspeito desceu de um veículo e atirou contra ela.
Segundo a Polícia Militar, Jussara Burguez chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos. José Roberto fugiu e se escondeu em um prédio na mesma rua.
O imóvel foi cercado por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e os policiais iniciaram negociação com o acusado, que chegou a pedir a presença de um advogado e de uma terapeuta. Pouco tempo depois, do lado de fora ouviram-se disparos de arma de fogo e a polícia encontrou o homem morto dentro de um apartamento.
Ver todos os comentários | 0 |