O vocalista da banda É O Tchan, o cantor Compadre Washington, passou mal na noite dessa segunda-feira (26), na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia. O artista de 61 anos fazia um show da banda em cima de um trio elétrico no evento Arrastão dos Ambulantes, quando sentiu dores abdominais.
Após reclamar das dores, foi retirado imediatamente do trio e levado ao Hospital Municipal Albino Leitão, para que pudessem ser feitos os primeiros atendimentos médicos. Logo após, o cantor foi transferido para o Hospital Marte Dei, em Salvador, onde segue internado. Ele passará por vários exames.
O cantor, que é natural de Salvador, é vocalista da banda É O Tchan, juntamente com Beto Jamaica. Com mais de 20 anos de carreira e dona de sucessos como “Dança da cordinha” e “Na boquinha da garrafa”, a banda ainda arrasta multidões em trios elétricos e vários shows pelo país.
Um comunicado publicado no Instagram de Compadre Washington e no perfil da banda, na manhã desta terça-feira (27), informa que o estado de saúde do artista é considerado estável e agradece a preocupação e o carinho de todos. Além disso, no post é informado que novas informações serão divulgadas no perfil oficial da banda.
Ver todos os comentários | 0 |