Na noite desta terça-feira (14), o boletim sobre o quadro de saúde da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi divulgado. De acordo com os médicos, Marina apresenta um quadro “clinicamente estável”.
A ministra foi internada na segunda-feira (13) após sentir mal-estar e indisposição. Nas redes sociais, a equipe de Marina afirmou que ela estava com sintomas de gripe e foi hospitalizada para realizar exames. "O quadro de saúde da ministra Marina Silva é clinicamente estável, sem sinal de gravidade e com exames laboratoriais e radiológicos sem alterações", afirmou o boletim dos médicos.
O quadro de saúde da ministra Marina Silva é clinicamente estável, sem sinais de gravidade e com exames laboratoriais e radiológicos sem alterações.
— Marina Silva (@MarinaSilva) March 15, 2023
Veja boletim médico divulgado nesta terça-feira: pic.twitter.com/QrPOcSOCJw
Segunda a assessoria, foram realizados testes para Covid e dengue e deram negativo. "Testes para COVID e dengue deram negativo. A ministra está bem e segue em observação, seguindo orientação médica", disse a equipe, por meio das redes sociais.
Houve a expectativa da ministra ter contraído malária após visitas recentes às terras indígenas Yanomami, mas a suspeita não foi confirmada pela equipe médica.
Com sintomas de gripe, a ministra Marina Silva cancelou a agenda na tarde desta segunda-feira (13/3) e foi internada em Brasília para realização de exames. Testes para covid e dengue deram negativo. A ministra está bem e segue em observação, seguindo orientação médica.
— Marina Silva (@MarinaSilva) March 14, 2023
Ver todos os comentários | 0 |