Uma criança identificada como Hallan Luís Silva Ramos Ventura, de 5 anos, morreu nesse domingo (26) após cair de um apartamento de um prédio localizado na Rua Dona Amélia, no Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações de vizinhos à polícia, a criança estava em casa sozinha com o irmão de 9 anos. Ainda de acordo com vizinhos, a mãe tinha o hábito de deixar os filhos sozinhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 12h23. O corpo da criança foi retirado do local às 16h45 sem a presença da mãe.
Contudo, até as 22h, a mãe ainda não havia sido localizada. O caso foi registrado na 20ª DP, que vai investigar se houve abandono de incapaz com resultado de morte.
Mãe saiu para passear
Policiais relataram, no Boletim de Ocorrência, que testemunhas contaram que a mãe costumava sair e deixar as crianças mais velhas sozinhas, e que no domingo ela teria saído para um passeio de barco.
A mãe ainda tem um filho de 3 anos, que havia sido deixado na casa de parentes.
Os PM entraram no apartamento de onde a criança caiu e contaram que ele estava em "estado deplorável, com bagunça e deterioração".
Ver todos os comentários | 0 |