O humorista Whindersson Nunes, por meio de um comunicado da produtora Non Stop Produções, expressou seu pesar pela morte da estudante mineira Jéssica Canedo, ocorrida na sexta-feira (22). A morte de Jéssica ocorreu após a circulação de notícias falsas sobre um suposto relacionamento entre ela e o youtuber, que ambos negaram veementemente.
No início da semana, perfis de redes sociais dedicados a notícias de celebridades divulgaram capturas de tela falsas de uma conversa entre Jéssica, de 22 anos, e Windersson. Ambos afirmaram categoricamente que as informações eram falsas e que não se conheciam. Ele, profundamente abalado com a notícia, comparou a situação à dor que sentiu quando perdeu seu filho.
A família de Jéssica informou que ela não resistiu à depressão e ao ódio gerados pela disseminação das notícias falsas. Windersson, em sua declaração, disse: “estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”.
A Non Stop Produções, responsável pelo gerenciamento de Nunes, emitiu um comunicado público expressando a posição do artista sobre o impacto devastador da notícia falsa. A produtora e Nunes lamentaram profundamente o ocorrido e expressaram solidariedade à família de Jéssica. Eles também condenaram o linchamento virtual e o uso prejudicial das redes sociais.
O comunicado encerra com um apelo para que aqueles que estão passando por problemas emocionais busquem ajuda, fornecendo o número 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida.
Confira o comunicado na íntegra
A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: "Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho". A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida.
Ver todos os comentários | 0 |