Fechar
GP1

Brasil

Ministério da Saúde lamenta dança erótica e diz que foi "caso isolado"

O caso aconteceu, na quinta-feira (05), e viralizou nas redes sociais nessa sexta (06), gerando revolta.

O Ministério da Saúde se manifestou, nessa sexta-feira (06), sobre a dança erótica apresentada nas dependências da pasta durante o I Encontro de Mobilização para a Promoção da Saúde, na quinta (05), e disse ter lamentado o episódio.

“A programação teve a participação de sete grupos artísticos nos seus intervalos. Uma das apresentações surpreendeu pela coreografia inapropriada. O MS lamenta pelo episódio isolado, que não reflete a política da secretaria e nem os propósitos do debate sobre a promoção à saúde realizados no encontro, e adotará medidas para que não aconteça novamente”, afirmou o ministério.


O caso

Na sexta-feira (06), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma dança erótica realizada durante um evento do Ministério da Saúde. As imagens causaram revolta nas pessoas.

O vídeo foi gravado nessa quinta-feira (05) e na gravação, uma mulher com uma saia curta e um top vermelhos rebola no palco enquanto um homem canta a música “Batcu”, de Aretuza Lovi com participação de Valesca Popozuda. Os participantes do evento batem palmas durante a apresentação da mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.