Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra execução de médicos em quiosque no Rio de Janeiro

Dois morreram no local, um morreu no hospital e o quarto está internado em um hospital particular.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que três médicos são assassinados dentro de um quiosque, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (05), na Praia da Barra da Tijuca.

Segundo as imagens, os quatro médicos estão sentados em uma mesa quando um carro branco para, e três homens de preto e armados de pistolas desembarcam e começaram a atirar nas vítimas. Após o início dos disparos, inicia uma correria dos outros clientes que estavam no estabelecimento.


Um dos médicos tenta se abrigar atrás do quiosque, mas um dos bandidos volta e efetua mais tiros contra ele. Dois morreram no local, um morreu no hospital e o quarto está internado em um hospital particular.

Os quatro médicos, que são ortopedistas, estavam hospedados no Hotel Windsor para participar de um congresso internacional de ortopedia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando.

Saiba quem são as vítimas:

Perseu Ribeiro Almeida completou 33 anos na terça-feira (03). Ele era especialista em cirurgia do pé e tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, médico assistente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Diego Ralf Bomfim, 35 anos, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP chegou a ser encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Daniel Sonnewend Proença, 32 anos, formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, é especialista em cirurgia ortopédica. Foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros, posteriormente foi transferido para um hospital particular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.