O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), que será vice na chapa à Presidência com o petista Luiz Inácio Lula da Silva, está com covid-19. Com o resultado do exame, ele participará do evento de lançamento da pré-candidatura com o petista virtualmente, por vídeo. O ato está previsto para este sábado, 7, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.
Alckmin se filiou ao PSB para compor uma chapa mais centro com Lula. Há previsão de participação de 4 mil pessoas no lançamento. São esperados aliados, além do PT, de PSB, Solidariedade, PV, PC do B, Rede e PSOL.
“O evento de amanhã está mantido e o governador Geraldo Alckmin deve participar por vídeo, virtualmente”, afirmou a assessoria da pré-campanha de Lula. O tucano teve febre e dor de garganta nesta quinta-feira, 5. Ele foi atendido em consulta pelo médico David Uip.
O ex-governador esteve reunido nesta semana, por diversas ocasiões, com integrantes da campanha de Lula. Além do próprio ex-presidente, Alckmin se encontrou também com a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) pouco antes de ter sintomas de covid.
Ver todos os comentários | 0 |