Um homem e uma mulher morreram na madrugada deste domingo (06), após caírem com o carro dentro de um barranco na cidade de Palmas, em Tocantins. O homem era um médico piauiense, identificado como Nielson Araújo Gomes, e a mulher foi identificada como Sara Barbosa Lima Cavalcante.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista, caiu no barranco e bateu em uma vegetação de difícil acesso. As duas vítimas morreram ainda no local do acidente devido ao forte impacto.
Nielson Araújo era piauiense, da cidade de Dom Expedito Lopes, era neurocirurgião e atuava na cidade de Palmas. Ele morava na capital do Tocantins há cerca de 03 anos. Ele era filho do ex vice-prefeito de Dom Expedito Lopes, Écio Flávio Gomes.
O corpo do médico foi reconhecido pela família, e foi transferido de Palmas para Teresina, onde será velado e enterrado. O governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a morte do médico piauiense e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.
Confira a nota
Nota de pesar pela morte de Nielson Araújo Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante
06/02/2022
Com muito pesar, recebi a notícia da morte do médico neurocirurgião Nielson Araújo Gomes e de Sara Barbosa Lima Cavalcante, ocorrida na madrugada deste domingo, 06.
Neurocirurgião conhecido e atuante em Palmas, Nielson Araújo Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante tiveram a vida ceifada em um trágico acidente de carro.
Neste momento de dor, rogo para que nosso eterno e bom Deus conceda o consolo aos familiares e amigos que, certamente, sentem a partida prematura de Nielson Araújo Gomes e de Sara Barbosa Lima Cavalcante, a todos, os meus sinceros sentimentos.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins
Ver todos os comentários | 0 |