Nesta segunda-feira (7), a ex-deputada federal Flordelis começou a ser julgada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019 e além de Flordelis, sua filha biológica, Simone dos Santos, a neta, Rayane dos Santos e os filhos adotivos André Luiz e Marzy Teixeira também serão julgados.
O julgamento começou às 9 horas no Fórum de Niterói no estado do Rio de Janeiro, no Tribunal do Júri da cidade, mas pelo número de réus, deve durar mais de um dia.
O pastor e marido da ex-parlamentar foi executado no dia 16 de junho de 2019 na residência da família, no bairro Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
A ex-parlamentar é acusada de ser a mandante do crime e responderá por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Os demais envolvidos que também serão julgados respondem por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.
Ver todos os comentários | 0 |