Fechar
GP1

Brasil

Militar é morto com tiro na cabeça na sede do Ministério da Defesa

Os primeiros levantamentos apontam que o autor do assassinato seria um colega de farda da vítima.

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) identificado como Kauan Jesus da Cunha Duarte, 19 anos, morreu na manhã deste sábado (19), após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça no anexo do prédio do Ministério da Defesa, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O tiro teria sido dado por um colega de farda.

Os primeiros levantamentos apontam que o autor do disparo seria o militar Felipe de Carvalho Sales, também de 19 anos, segundo divulgou o portal Metrópoles.


Em nota, o Ministério da Defesa lamentou a morte do militar e informou que irá acompanhar a apuração e investigação do caso, que será conduzida pela FAB.

“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, afirmou o Ministério da Defesa.

Leia na íntegra a nota:

É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea.

Ministério da Defesa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.