O ex-vereador e youtuber, Gabriel Monteiro, teve seu pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Rio de Janeiro. Gabriel é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, que conheceu na reinauguração de uma boate no dia 15 de julho deste ano. O processo corre sob sigilo.
O pedido de liberdade foi enviado pela defesa do ex-vereador nessa quinta-feira (17), mas foi recusado pelo desembargador Claudio de Oliveira Junior, da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.
Gabriel Monteiro foi preso na segunda-feira (7), após mandado de prisão expedido pelo Juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal. Em sua casa também foram apreendidos armas de fogo e celulares do acusado.
Segundo a vítima, Gabriel apontou uma arma para ela antes das relações sexuais, e a agrediu com tapas no rosto.
O acusado perdeu seu mandato por quebra de decoro parlamentar, sob as acusações de assédio sexual e moral, tentativas de estupro, encenação com menor de idade em um shopping, agressão contra morador de rua convidado para a encenação de um roubo na Lapa e relação sexual gravada com uma menor de idade, que teve as imagens vazadas na internet.
Ver todos os comentários | 0 |