O filho do ex-deputado Roberto Jefferson usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) para informar que o pai está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio Bangu 8, após sofrer uma queda abrupta de pressão.
No Twitter, Roberto Jefferson Filho pediu ajuda para que o pai seja transferido para um hospital e marcou na publicação os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros e Bia Kicis. “Meu pai está morrendo na UPA de Bangu, precisa ser transferido urgente para o hospital”, escreveu o filho do presidente nacional do PTB.
MEU PAI ESTÁ MORRENDO NA UPA DE BANGÚ, PRECISA SER TRANSFERIDO URGENTE PARA O HOSPITAL, @filipebarrost @BolsonaroSP @Biakicis AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!
— Roberto Jefferson Filho (@robertoJfilho26) August 30, 2021
Roberto Jefferson foi preso no dia 13 de agosto pela Polícia Federal, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é acusado de integrar grupos que atuavam nas redes sociais supostamente para atacar as instituições democráticas
A defesa do ex-deputado já ingressou com pedido de habeas corpus, alegando que o político está com a saúde fragilizada. O pedido teve parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR), na última sexta-feira (27).
Ver todos os comentários | 0 |