O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) para se pronunciar sobre a onda de manifestações que ocorrem em Cuba, em protesto contra o governo. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro manifestou solidariedade ao povo cubano.
Na publicação, Bolsonaro prestou solidariedade aos cubanos e disse que os manifestantes pedem o fim de uma “ditadura cruel” e criticou o que ele chamou de “ilusão do paraíso socialista”.
- Todo apoio e solidariedade ao povo cubano, que hoje corajosamente pede o fim de uma ditadura cruel que por décadas massacra a sua liberdade enquanto vende pro mundo a ilusão do paraíso socialista. Que a democracia floresça em Cuba e traga dias melhores ao seu povo!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 12, 2021
“Todo apoio e solidariedade ao povo cubano, que hoje corajosamente pede o fim de uma ditadura cruel que por décadas massacra a sua liberdade, enquanto vende pro mundo a ilusão do paraíso socialista”, afirmou.
Por fim, o presidente desejou que o povo cubano encontre dias melhores. “Que a democracia floresça em Cuba e traga dias melhores ao seu povo”, concluiu na postagem.
Ver todos os comentários | 0 |