O ator Flávio Migliaccio, 85 anos, que foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (04), deixou uma carta de despedida para familiares. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.
Em um trecho de sua carta, o ator, em tom de despedida, lamentou sua velhice e pediu para que “cuidem das crianças de hoje”.
"Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! - Flávio"
- Foto: Reprodução/Facebook Carta deixada por Flávio Migliaccio
O último trabalho de Migliaccio na TV foi o personagem Mamede, na novela Órfãos da terra. Ao longo de sua carreira Flávio teve destaque nas novelas da Rede Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitos outros projetos.
O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator. O texto estaria próximo a ele. Migliaccio se tornou conhecido pelo seriado infantil "Shazan, xerife e cia", na década de 70.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio no Rio de Janeiro
Ver todos os comentários | 0 |