O presidente em exercício Michel Temer, afirmou nesta sexta-feira (29), que está “preparadíssimo” para ser vaiado na abertura da Olimpíada. De acordo com a reportagem do jornal Zero Hora, Temer disse que deve cumprir seu “deves institucional” de comparecer ao evento.
“Estou preparadíssimo para as vaias. No Maracanã, como dizia o Nelson Rodrigues, se vaia até minuto de silêncio. Estou preparadíssimo, não tenho a menor dúvida disso. E tenho de cumprir esse dever institucional. Aliás, eu soube que os ex-presidentes nem vão. A brincadeira é que eles estão reservando as vaias só para o presidente”, afirmou Temer.
- Foto: AFPPresidente em exercício, Michel Temer
Temer disse ainda que acredita que a imagem do país não será afetada pelo fato de estar tramitando no Senado o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Ele também defendeu as ações recentes da Polícia Federal que prendeu 12 suspeitos de ligação com o terrorismo.
"Pode ser até que esse criador de galinhas só cuide de galinhas, mas pelo WhatsApp, se comunicava com companheiros. A prisão é temporária, apenas para prevenir, não significa que ele vai ficar preso eternamente. Como a segurança é rigorosa com essas coisas, é melhor prevenir do que remediar”, disse o presidente interino.
Ver todos os comentários | 0 |