Fechar
GP1

Brasil

Passeata pede justiça e paz para sobrinha-neta de Sarney

Mariana foi assassinada pelo cunhado, Lucas Porto, em 13 de novembro.

Cerca de 200 pessoas vestidas com camisetas brancas realizaram neste sábado (17), na Avenida Litorânea, em São Luís, uma passeata pedindo justiça ao caso da publicitária e sobrinha-neta de Sarney, Mariana Costa e de todas as mulheres vítimas de violência.

De acordo com o Jornal Pequeno, viaturas da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte acompanharam a manifestação. A mãe de Mariana, Flor de Lis de Menezes, pediu justiça ao caso e disse que a passeata ocorre também por todas as mulheres que foram vítimas de abusos e assassinatos. “Mariana era mulher e foi vítima dentro de sua casa. Estamos nessa passeata não só por ela mas por todas as mulheres”, afirmou.


  • Foto: DivulgaçãoCaminhada pela paz por Mariana CostaCaminhada pela paz por Mariana Costa

A irmã da vítima, Julianna Costa, destacou a importância do movimento na luta por justiça para todas as mulheres. Ela frisou ainda que o objetivo é conscientizar a população de que é preciso dar um basta na violência contra a mulher.

A sobrinha-neta de Sarney foi morta por asfixia pelo cunhado, o empresário Lucas Porto, no dia 13 de novembro. Um dia após o crime e após a confissão de Lucas Porto, a justiça homologou sua prisão preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.