- Foto: Arquivo PessoalTaís Soares e Deuzenira Ferreira
Mãe e filha tiraram uma selfie minutos antes de morrerem no desabamento de parte do teto de uma gruta em Santa Maria do Tocantins, nesta terça-feira (01). Taís Soares Ferreira, de 17 anos, registrou o último momento em vida com sua mãe, Deuzenira Ferreira da Luz, de 45 anos.
Outras oito pessoas também morreram no desabamento. Todos participavam de uma celebração na gruta, que faz parte da tradição na cidade há cerca de 50 anos. De acordo com o G1, dois feridos com múltiplas fraturas estão internados em Palmas. Outras cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Afonso, quatro já receberam alta.
A Defesa Civil do Tocantins, recomenda que eventos não sejam realizados em lugares como a gruta, que foi isolada. “É comum, nesse tipo de caverna, nesse tipo de locais, a presença de morcego. Pode ter ocorrido de soltar rojões, para espantar. Mas isso está sendo apurado, está sendo feito um laudo técnico, juntamente com especialistas”, afirmou o diretor executivo da Defesa Civil, Diógenes Madeira.
Ver todos os comentários | 0 |