Fechar
GP1

Brasil

Corretor é morto na frente da mãe no litoral de São Paulo

Mãe do corretor também foi baleada mas está fora de risco.

Na noite de sábado (24), um corretor de imóveis foi morto na frente da mãe, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher foi baleada, porém, foi socorrida e está fora de risco. O crime aconteceu no bairro Vila Mirim.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarBandidos apedrejaram carro de corretor e depois dispararam vários tiros na vítima.(Imagem:Reprodução/Facebook)Bandidos apedrejaram carro de corretor e depois dispararam vários tiros na vítima.
O filho, Danilo Tadeu da Silva Cajuella, 31, e sua mãe estavam dentro de casa quando apedrejavam o carro dele e saiu da residência para entender o que estava acontecendo. A vítima foi atingida com vários tiros por um dos criminosos.

A mãe de Danilo, que saiu de casa para ver o que acontecia, foi baleada em seguida. O corretor não resistiu aos ferimentos e morreu. Já sua mãe foi socorrida e encaminhada para o Hospital Irmã Dulce onde foi internada.

De acordo com a Polícia Civil, os dois bandidos fugiram depois do crime e ninguém foi preso até agora. O corpo do homem será velado e enterra nesta segunda-feira (26), no Cemitério Municipal de Praia Grande. Com informções do G1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.