Um homem identificado apenas como Honorato morreu e sua esposa ficou ferida em uma colisão frontal entre uma caminhonete da Equatorial Piauí e uma motocicleta na comunidade Pitombeira, em Agricolândia, na noite desta sexta-feira (16).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o casal seguia na motocicleta quando aconteceu a colisão. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Honorato foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar em Teresina. A esposa sofreu fratura em um braço. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Por meio de nota, a Equatorial Piauí informou que o funcionário da empresa terceirizada permaneceu no local e prestou esclarecimentos à equipe do SAMU, que atendeu a vítima. E concessionária ressaltou que segue acompanhado o caso, juntamente com a empresa terceirizada. "A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
A Equatorial Piauí lamenta o acidente que vitimou o motorista de uma motocicleta no município de Agricolândia, após colisão com veículo de empresa terceirizada que presta serviços para a distribuidora.
A concessionária ressalta que o condutor do veículo da prestadora de serviços transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo forneceu esclarecimentos sobre o acidente, sendo o SAMU acionado para prestar os primeiros socorros.
A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente. A empresa prestadora de serviços está em contato com a família da vítima para o suporte necessário.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |