Os Fatores de Transferência são moléculas extraídas do colostro da vaca e da gema do ovo. Essas mesmas moléculas estão no colostro materno e dão toda proteção que o bebê necessita.
Os Fatores de Transferência são imunomoduladores, que corrigem a resposta imunológica do organismo que, quando fortalecido, reconhece, responde melhor a qualquer ameaça. O que os fatores de transferência fazem é simplesmente trazer de volta o equilíbrio do sistema imunológico, para que ele trabalhe com eficiência.
Existem microrganismos com potencial para transmitir doenças em todo lugar, mas nem todas as pessoas irão ficar doentes, ainda que entrem em contato com microrganismos nocivos. Quem determina essa vulnerabilidade é o sistema imunológico, que pode estar forte ou mais enfraquecido a depender de diversos fatores.
Os principais causadores da baixa imunidade do organismo são:
- Estresse prolongado;
- Alimentação inadequada;
- Distúrbios do sono e doenças em geral.
Infelizmente, a maioria das pessoas não atentam para as condições do sistema imunológico; mesmo assim, o sistema imunológico cuida de cada uma das pessoas a todo minuto. Este, estando equilibrado, enfrenta os desafios da vida diária de forma eficaz, ajudando para que cada estrutura do corpo funcione corretamente.
Uma prática de atividade física regular, seja ela qual for, tem como benefícios o aumento do sistema imunológico, diminuindo a chance de adoecimento. Já existe no mercado essa substância (Fator de Transferência) em cápsulas, 100% natural e sem efeitos colaterais.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |