A cidade de Valença do Piauí acordou hoje assustada com os áudios ameaçadores do prefeito Marcelo Costa contra um idoso.
Olavo Pereira, com 60 anos, que é tio do pré-candidato a prefeito Leonardo Nogueira, foi submetido recentemente a uma cirurgia cardíaca. Ele alugou uma caçamba para a prefeitura e devido ao atraso, cobrou o que tinha para receber do prefeito, que não gostou e soltou o verbo.
Completamente transtornado, sabe-se lá de quê, o prefeito pergunta reiteradas vezes ao idoso onde ele está “para dar uma pisa” e “arrancar o seu coração” e em seguida diz que vai bater em toda família.
A vereadora Lívia Nogueira, sobrinha do idoso, se manifestou nas redes sociais com uma nota de repúdio. Ela afirma que atos como esses jamais foram vistos em Valença. E lembra que o prefeito já fez o mesmo contra a ex-vereadora Íris Moreira, pelo qual já responde judicialmente.
Ela finaliza a nota afirmando que “a Justiça de Deus tarda, mas não falha e na justiça dos homens as providências já estão sendo tomadas”.
Ouça áudios:
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |