Um homem deslocou o braço esquerdo durante performance em um show realizado pela Dj Méury nesse sábado (10), na cidade de Monte Alegre, no Pará. Um vídeo feito por pessoas que estavam no local mostra o momento em que a vítima sobe ao palco e ao performar com a dançarina acaba se machucando.
Durante a festa, o homem se ofereceu para subir ao palco e assim participar da performance da chamada “surra de bunda”, com a dançarina Camila Silva. Assim que a dançarina apoiou os pés nos ombros do homem no intuito de empurrar o rosto dele para a bunda dela, mas acabou fazendo com que ele caísse por cima do braço.
Nas redes sociais, a dançarina riu do acontecido, e afirmou que em 10 anos de carreira nunca tinha acontecido nada parecido. Após críticas, a DJ Méury também se pronunciou, e afirmou que prestou toda a assistência médica para o homem, que teve apenas o braço enfaixado.
Ele também aproveitou a oportunidade e gravou um vídeo falando sobre o acontecido. “Eu já tinha meu braço ruim já de uma bronca que teve aí com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar meu braço aí. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que fui”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |