Uma menina de 4 anos morreu depois de ser esquecida dentro de um carro. O caso ocorreu no município de Alagoinhas, no interior da Bahia. A criança estava sob os cuidados do pai, que foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o pai da criança saiu com ela por volta das 13h30 da quarta-feira. Já às 15h, a mãe da criança ligou para a escola onde ela estudava para saber como a filha estava, pois ela havia apresentado sintomas de gripe nos últimos dias. Foi nesse momento que começaram a sentir falta da menina.
Ao se dar conta de que havia esquecido a criança, o pai contou para as autoridades que saiu imediatamente do trabalho e foi até o veículo, mas quando chegou já encontrou a filha sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, e a equipe constatou o óbito da criança ainda no local. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
O pai se apresentou espontaneamente à delegacia de Alagoinhas, prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |