Uma festa “paredão” – evento de rua com uso de aparelhos de som automotivo – terminou com 10 pessoas baleadas no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na noite de sexta-feira (3). Entre as vítimas, há três crianças e adultos com até 50 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, que atendeu a ocorrência, os disparos de arma de fogo foram deflagrados na Rua 24 de Março, motivados por disputa por território para o tráfico de entorpecentes. Conforme Luciano Jorge, comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem conhecido pela alcunha de Mancha é considerado o responsável pela ocorrência, tendo em vista que ele almeja aumentar o território do tráfico na região.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas e a partir daí passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, que atingiram 10 pessoas.
Duas crianças de 7 anos e uma de 9 anos foram atingidas. Os demais são adultos entre 21 anos e 50 anos. Todas as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde de Salvador. Sete deles continuam internados, sendo duas crianças de 7 e 9 anos.
Ver todos os comentários | 0 |