Um dono de bar foi assassinado a tiros durante uma live de pagode em seu próprio estabelecimento na zona sul de Manaus, na noite de domingo (12).
O crime chocou a população e os telespectadores da live. Na transmissão, foi possível escutar a sequência de disparos de arma de fogo seguida do pedido de ajuda da esposa da vítima, identificada como Raniery da Silva Pinheiro, de 40 anos.
De acordo com a imprensa local, dois homens ainda não identificados chegaram ao evento já atirando contra o homem, que não teve chance de defesa e morreu na hora. Foram mais de cinco disparos.
Segundo o delegado Antônio Carlos, que investiga o caso, a vítima era foragida da Justiça e já tinha sido presa pelo crime de tráfico de drogas. Ele também tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, em 2016 e 2020.
O perfil comercial do Boteco Jardim RestoBar emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. “Com profundo pesar, informamos aos nossos clientes e amigos que, infelizmente, em decorrência dessa tragédia, o local ficará fechado temporariamente”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |