Em entrevista ao GP1, a advogada Ravenna Castro, presidente da sigla, contou que o evento significou a consolidação de um trabalho feito com muita dedicação e coragem.
Simone tem dialogado com o PMN, comandado no Piauí pela advogada Ravenna Castro, que já anunciou que vai se lançar a um cargo majoritário, seja como vice ou como candidata majoritária.
“Estamos afinando as conversas. Não está descartado [indicar a vaga de vice de Abreu], mas também não será definido agora”, explicou Ravenna Castro ao GP1 nesta quinta-feira (09).
“Não tem nada fechado, será uma conversa prévia sobre estratégia política. Vamos esperar a conversa para depois fazermos uma avaliação mais completa”, ponderou Ravenna Castro.
"Existe um grupo de pré-candidatos dentro do partido que acha que temos que conversar com todos. Estão pressionando para que a gente abra espaço para diálogo”, disse a advogada.
"PRB lutou comigo até o último instante para estar onde chegamos, então, nada mais do justo ceder os dois espaços para meu partido", disse o cantor ao GP1.
De acordo com o TRE-PI, o Diretório Regional do PMN não entregou a prestação de contas finais referente à campanha eleitoral de 2016 no prazo estabelecido.