O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL) disse ao GP1 neste sábado (06), que tem dialogado com vários partidos dentre eles, o PMN, presidido pela advogada Ravenna Castro. Ele esclareceu que não ficou acertada a vaga de vice para a sigla com circulou nos bastidores da política, contudo, admitiu que existe a possibilidade de aliança entre eles.
Oficialmente, o PMN integra a base aliada do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), que deve lançar o professor Kleber Montezuma como pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PSDB.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“O PMN para nós é importante porque a Ravenna, vai ter nos quadros do PMN muitos militares e isso nos aproxima bastante. Não tenho dúvida que essa conversa vai ser bastante produtiva”, falou Abreu.
O deputado federal contou ainda que tem dialogado com diversos partidos e explicou que a definição de um nome para o cargo de vice vai depender dos entendimentos extraídos de todos as siglas que estiverem com ele nesse processo eleitoral.
“Eu tenho conversado praticamente com todos os partidos. Não colocamos como pauta a questão da vice, vai depender muito de todas as conversas que estamos tendo com vários partidos para que a gente possa ter a indicação da vice”, completou Fábio Abreu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias assina exoneração de Fábio Abreu e Fábio Novo
Rubens Pereira vai assumir a Segurança com saída de Fábio Abreu
Ver todos os comentários | 0 |