O Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou, durante convenção realizada no espaço Mandacarú Eventos nesta terça-feira (15), 44 candidaturas de filiados que irão disputar vaga na Câmara de Vereadores de Teresina. Desse total, 16 são mulheres.
Em entrevista ao GP1, a advogada Ravenna Castro, presidente da sigla, contou que o evento significou a consolidação de um trabalho feito com muita dedicação e coragem, e que agora a legenda vai lutar para conseguir vagas na Câmara, bem como ajudar a eleger Fábio Abreu para a Prefeitura de Teresina.
- Foto: Reprodução/WhattsappConvenção do PMN em Teresina
“Foram tantas dificuldades e lutas, mas nós construímos nossa chapa e vamos continuar lutando para ocupar até duas vagas na Câmara e ajudar a eleger o Capitão Fábio Abreu. Vamos unidos e com sentimento de grupo”, declarou Ravenna Castro.
A advogada informou ainda que também entrou no jogo e vai disputar uma vaga na Câmara de Teresina. “Vou sim. Com coragem, determinação e muita vontade de contribuir e mudar a realidade de Teresina”, afirmou a presidente do PMN.
Ver todos os comentários | 0 |