“Foi um acidente tipo atropelamento de pedestre envolvendo um veículo ainda não identificado que atingiu um homem de 32 anos que veio a óbito no local”, detalhou a PRF.
As vagas são para formação de cadastro de reserva. Os selecionados deverão atuar nas unidades escolares do município e em setores da Secretaria Municipal de Educação.
No início da manhã este sábado (17), cinco ônibus escolares ficaram completamente destruídos após um incêndio no pátio do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), em Piracuruca.
De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, o policial Tertuliano Neto se apresentou espontaneamente no distrito e o delegado Hugo Alcântara vai abrir inquérito para investigar o caso.
O Ministério alegou que não foram cumpridos prazos estabelecidos na Política Nacional de Atenção Básica, a exemplo dos prazos para o cadastramento no Sistema Nacional de Estabelecimento de Sa
A procuradora Raïssa Maria Rezende de Deus Barbosa, do Ministério Público de Contas, apresentou um parecer pedindo a reprovação das contas de governo e de gestão.
O procurador do Ministério Público de Contas, José Araújo Pinheiro Júnior, se manifestou no dia 19 de janeiro, pela procedência da denúncia por entender que houve irregularidades no processo
O procurador Leandro Maciel do Nascimento, do Ministério Público de Contas, apresentou parecer pedindo que haja um controle nas contratações que devem ser realizadas pela prefeitura.
O pequeno Murilo Levy de Sousa Fontenele foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal, doença que afeta o sistema nervoso e pode impossibilitar sua locomoção e respiração.
Ele determinou então que o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, e a Secretária de Educação se manifestem, no prazo de dez dias, sobre a situação do município.
Milton Melo foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e ingressou com a ação acusando o prefeito de Piracuruca e o vice de abuso de pode econômico e político.
A coligação havia ingressado com a ação pedindo a condenação de Dr. Raimundo, Valter Cesar e Gilvan Fontenele por captação ilícita de sufrágio bem como de abuso do poder político nas eleições
Com o fim do prazo do procedimento preparatório, o procurador decidiu converter a investigação em um inquérito civil, por meio da portaria de nº 43, de 12 de setembro.
Todos os presos são acusados de participarem de organizações criminosas que praticava crimes de tráfico, corrupção ativa, passiva e associação criminosa na região norte do Piauí.