A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (09), por volta de 16h, seis pessoas e apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas durante uma operação que visava estourar uma boca de fumo situada no bairro de Fátima, no município de Piracuruca.
A ação policial se deu por conta do cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência. Os oficiais capturaram Francineide dos Prazeres Lima, proprietária da casa, sua filha identificada como Marcela Carolina, e mais quatro pessoas. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos. Na boca de fumo, foram encontradas 145 trouxas de crack, oito trouxas de maconha, um simulacro de arma de fogo e vários materiais para embalagem.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido durante a operação
O delegado Hugo Alcântara, da Polícia Civil de Piracuruca, relatou que muitas crianças estavam na residência e tiveram que ser conduzidas para a delegacia até a chegada do conselho tutelar. Já os dois adolescentes apreendidos foram liberados em seguida.
O delegado ainda revelou que Francineide havia sido presa, recentemente, por tráfico de drogas e que estava em prisão domiciliar. Após a sua soltura, a acusada continuou vendendo entorpecentes na região.
Ver todos os comentários | 0 |