Conforme o vereador de Nossa Senhora dos Remédios, Ivan Luz, a situação no município está caótica por causa das discussões que estão ocorrendo no período eleitoral.
O ex-gestor foi condenado a 4 anos de cadeia em regime fechado por ter efetuado disparo de arma de fogo em local habitado e a 1 e 7 de detenção, por resistência à prisão.
A jovem estava na garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida por um amigo. Os dois estavam voltando de uma festa que ocorreu em Nossa Senhora dos Remédios.
O texto do abaixo assinado diz que “famílias inteiras estão sendo aterrorizadas. Crianças estão em pânico, sendo intimidadas com armas de fogo apontadas para suas cabeças”.
O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto homologou a prisão em flagrante e, em seguida, decretou a prisão preventiva, com base no art.310, inciso II, do Código de Processo Penal.
O Ministério Público do Estado do Piauí havia ingressado com uma Ação Civil Pública contra a Câmara de Vereadores do Município de Nossa Senhora dos Remédios