"Meu compromisso com o Bolsonaro foi até dia 28, às 19h30. Nós tínhamos um projeto de tirar o Brasil do viés ideológico e nosso compromisso acabou no dia 28", disse.
“Eu estou passando aqui para dizer para vocês que eu tenho visto algumas pessoas, a esquerda está fomentando um discurso de Ele não, agora contra o querido senador Magno Malta", diz ela no ví
Pessoa, que já votou no presidenciável do PSL no primeiro turno, observou o fato de não ter sido convidado pelos líderes do PSL no Piauí para participar da recepção ao senador Magno Malta.
Magno Malta deve chegar em Parnaíba por volta das 9h e em Teresina às 16h. Nas duas cidades, o senador vai participar de carreatas organizadas pelos apoiadores de Bolsonaro.
De acordo com Lorenzoni, os aliados farão "vigília e oração" até a próxima segunda-feira, 10, e depois irão para as ruas defender a candidatura do presidenciável.
"Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente dúvida, né! Será que o ser humano é tão mal assim? Nunca fiz mal a ninguém", disse Bolsonar