"Um dos rapazes que morreu é filho de uma dona de uma farmácia em Codó", informou o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As investigações do polícia apontam que os dois acusados pelo crime teriam discutido como Tiago Monteiro e José Oliveira porque eles teriam cortado a linha da pipa dos acusados.
Ele foi preso na sexta-feira (08) pela equipe de policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - coordenada pelo delegado Jarbas Lima, na cidade de Campo Maior.
O crime aconteceu, na tarde desta terça-feira (24), no ponto de venda de frangos da vítima, localizado na Avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
De acordo com informações do delegado Jarbas, a prisão ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira, em parceria com a Polícia Militar de Lagoa Alegre.
De acordo com o delegado Jarbas Lima, delegado do DHPP responsável pela zona Sudeste, em 2017 foram 44 CVLIs, enquanto que no ano de 2018 contabilizou-se 33 CVLIs.
A juíza Maria Luiza de Moura Mello e Freitas determinou, por meio de medida protetiva, que o menino de 13 anos e seus três irmãos sejam afastados dos pais e levados para um abrigo.