O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Jarbas Lima, prendeu na manhã desta quarta-feira (09), Antônio Carlos Ferreira de Sousa e Antônio Francisco Ferreira dos Santos acusados de matar Robson Francisco Pereira Ribeiro, em agosto do ano passado, no bairro Jardim Europa.
Antônio Carlos, vulgo Bino, e Antônio Francisco, vulgo Tio Chico, foram presos em cumprimento a mandado de prisão. Tio Chico foi preso em uma residência, localizada no bairro Jardim Europa, zona sudeste, e Bino foi preso na Avenida João XXIII, zona leste.
- Foto: Divulgação/PC-PIBino e Tio Chico
Segundo informações da polícia, Antônio Carlos, Antônio Francisco e Robson participaram do latrocínio do cozinheiro Antônio Carlos Clementino da Silva, ocorrido no bairro Jardim Europa, em fevereiro de 2018.
Consta que Robson estava disposto a delatar os comparsas, inclusive iria para uma audiência no dia 13/08/18, dois dias depois de sua morte.
No dia da morte de Robson, ele estava em casa quando o Tio Chico foi chamá-lo para usar drogas. Nesse momento, a vítima passou pelo portão quando viu que lá fora também se encontravam o menor J.C.S.O. e Bino. Logo em seguida Robson entrou correndo já baleado e dizendo: "Ele me matou para eu não falar a verdade! Foi o J.C.".
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acusado de matar chefe de cozinha é executado a tiros em Teresina
Homem é morto a facadas e pauladas na zona sudeste de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |