Uma mulher de 40 anos, de identidade não revelada, foi vítima de um estupro ocorrido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Guarujá, no Litoral de São Paulo. O autor do crime, de 52 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o informado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a vítima é uma funcionária terceirizada que trabalha no edifício e foi atacada na manhã da última terça-feira (20). Ainda segundo a pasta, a mulher foi socorrida logo depois e o acusado foi preso em flagrante.

As informações dão conta que o homem teria cometido o ato na terceira vez em que esteve na Delegacia de Polícia Civil de Guarujá. Anteriormente, ele teria entrado no prédio e procurado pela mulher nos dias 16 e 19 de fevereiro, quando chegou a entregar cartas de amor para a funcionária.
No dia do estupro, o agressor teria invadido a sala onde a vítima estava, bateu nela e a violentou. A funcionária teria sido socorrida após gritar por ajuda. O caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá.
Ver todos os comentários | 0 |