Na tarde desta sexta-feira (08), um homem foi morto durante tiroteio no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, um empresário que estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). Durante o ocorrido, outras quatro pessoas ficaram feridas.
O homem estava com a namorada próximo a entrada do saguão do terminal quando foi atingido pelos disparos de fuzil. Ainda de acordo com informações da polícia, quatro suspeitos encapuzados desceram de um carro e dispararam em direção ao empresário. Havia um outro veículo de apoio aos executores, que foi localizado pela PM.
O Ministério Público de São Paulo informou que a vítima havia mandado matar dois integrantes do PCC em 2021, identificados como Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como “Cara Preta”, e Antônio Corona Neto, com codinome “Sem Sangue”, motorista de Anselmo.
Antônio Vinicius também havia fechado acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, que foi homologado em segredo de Justiça. A Polícia Federal acompanha as investigações do caso.
Ver todos os comentários | 0 |