Com o anúncio do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) para o comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), a vaga dele será ocupada pelo segundo suplente do Progressistas, o jornalista Pedro Alcântara.
A confirmação de Aluísio Sampaio na SEMAM foi feita nesta terça-feira (12), pelo prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil), durante solenidade no auditório da Caixa Econômica Federal, na Avenida Dom Severino, zona leste da capital.
Em conversa com o GP1, Alcântara garantiu dedicação plena ao mandato na Câmara Municipal e adiantou que, embora já tenha desempenhado o mandato parlamentar, está aberto a aprender com os novos legisladores.
"Teve uma intercorrência comigo na televisão e fui chamado pelo doutor Sílvio para ser candidato. Volto a Câmara com a mesma disposição de quando fui vereador em dois mandatos, mas eu volto para aprender com os novos vereadores, porque a vida é um eterno aprendizado. Serei um vereador autêntico e presente, serei vereador 24horas. Não terei outra atividade, só a de vereador”, afirmou Alcântara.
Projetos a vista
O futuro vereador adiantou duas bandeiras que serão defendidas a partir de janeiro do próximo ano. “Tenho projetos para a Câmara Municipal de Teresina. Vamos tentar criar o 'Vale Medicação', para os idosos e aposentados terem ajuda para comprar remédio. Vou defender também para que nos campos de futebol, tenha um desfibrilador, que é um aparelho que ressuscita a pessoa, quando infarta”, declarou Alcântara.
Ver todos os comentários | 0 |