Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como "debmental"

A empresa reforçou em nota que não colabora com este tipo de comportamento.

Nesse sábado (26) uma funcionária da rede de fast food Burguer King foi demitida após colocar, na nota fiscal, onde deveria constar o nome da cliente, a identificação de “debmental”, após a mesma realizar o pedido em um drive-thru, em São Paulo.

A cliente, que não foi identificada, seria uma pessoa com o Transtorno do Espectro Autista.


Foto: Reprodução/ Redes sociaisFuncionária do Burguer King é demitida após identificar cliente como "Debmental"
Funcionária do Burguer King é demitida após identificar cliente como "Debmental"

Em nota, a empresa de fast food informou que abriu uma investigação resultando no desligamento da colaboradora de forma imediata.

A empresa reforçou que não colabora com este tipo de comportamento e que reforçará os treinamentos internos para garantir que essas situações não se repitam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.