Na manhã desta segunda-feira (27), um estudante de 13 anos esfaqueou três professores e dois alunos dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo. Uma das professoras morreu após ter uma parada cardíada.
De acordo com a Polícia Militar, o aluno foi contido por policiais e as vítimas foram encaminhadas para serem atendidas em hospitais da região. O caso aconteceu por volta das 7h20.
Um dos professores foi levado para o Hospital das Clínicas e o outro para o Hospital Bandeirantes. Uma das professoras, identificada como Elisabete Tenreiro, de 71 anos, morreu com os golpes deferidos pelo aluno. Os alunos que foram atingidos também foram encaminhados para serem atendidos.
O governador do estado, Tarcísio Freitas, se manifestou sobre o caso. "Não tenho palavras para expressar a minha tristeza", escreveu ele através das redes sociais.
Muito pesar e tristeza com a notícia da morte da professora Elisabete Tenreiro, que não resistiu aos ferimentos causados pelo horror do ataque desta manhã. E meu muito obrigado à professora Cintía, que em uma ação heróica impediu que essa situação terrível fosse ainda mais grave.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) March 27, 2023
O estudante foi encaminhado para o 34º DP, onde o caso será registrado. Os pais dos alunos relatam denúncias de casos de bullying.
Ver todos os comentários | 0 |