A jovem identificada como Karina dos Santos, de 18 anos, foi presa durante bloco de Carnaval em Pinheiros, cidade de São Paulo nessa terça-feira (21). Enquanto comemorava, ela foi abordada pela polícia, que encontrou 13 celulares e uma câmera fotográfica escondidos na calça dela.
Os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Henrique Schaumann, ponto de concentração de vários blocos, quando perceberam o nervosismo da mulher. A reação dela levantou suspeita nos policiais.
A suspeita confessou que os aparelhos encontrados com ela haviam sido furtados durante o bloco. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem chega a debochar dos policiais que realizaram a abordagem enquanto eles tiram aparelho por aparelho da sua calça.
“Deixa eu sair suave ‘sinhô’, calma aí ‘sinhô’. É assim desse jeito? Oprimindo os outros? Pegou faz seu trabalho. Após diligências, a mulher foi detida no 14° distrito policial de Pinheiros. Quatro smartphones foram devolvidos às vítimas de furto nessa quarta-feira (22).
Ver todos os comentários | 0 |