A coordenadora pedagógica da Escola Estadual de Sapopemba, em São Paulo, foi quem desarmou e segurou o adolescente de 16 anos que promoveu um ataque na instituição de ensino na manhã desta segunda-feira (23). O atentado deixou uma jovem de 17 anos morta e vários feridos.
Segundo registros da Polícia Civil, a mulher de 43 anos manteve o jovem na sala da direção, onde a Polícia Militar o encontrou assim que chegou ao local e realizou a apreensão.
Instantes depois, a PM de São Paulo também localizou a estudante Giovanna Bezerra da Silva, de 17 anos. Ela estava caída perto de uma escadaria da escola, ferida com um tiro na nuca e foi a vítima fatal do ataque. Uma câmera registrou o momento em que ela foi atingida pelo disparo à queima-roupa.
Outros três jovens ficaram feridos, sendo duas garotas, ambas de 15 anos, que foram baleadas e um rapaz, de 18 anos, que ficou ferido com estilhaços de vidro em uma das mãos, quando fugia do tiroteio.
Os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de Sapopemba. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde deles.
Ver todos os comentários | 0 |