Um bebê de 1 ano e 7 meses foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (31) em uma creche na zona sul da cidade de São Paulo (SP). Enrico Braga Souza prendeu o pescoço em uma rede instalada em um campo de futebol e, ao que tudo indica, morreu enforcado.
De acordo com o Metrópoles, o fato aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos, gerido pela Secretaria Municipal de Educação da capital paulista. Segundo a Prefeitura de São Paulo, foi aberta uma apuração de caráter prioritário para investigar as circunstâncias do caso.
“A criança foi atendida por uma equipe de urgência, que fez todos os procedimentos necessários para tentar reanimá-la de uma parada cardiorrespiratória, infelizmente sem êxito. O atendimento teve início na UBS Jardim Seckler, onde foram feitos os primeiros socorros, com tentativa de reanimação do paciente, e imediata transferência para a AMA Sacomã”, afirmou a prefeitura em nota enviada ao Metrópoles.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita pelo 95º Distrito Policial. A equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local para fazer um levantamento inicial, checando imagens de câmeras e ouvindo testemunhas que possam auxiliar na elucidação dos fatos.
Ver todos os comentários | 0 |