Um suspeito de roubar uma igreja católica em Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo, foi atropelado por um padre horas depois de cometer o crime, por volta de 20h45 desse sábado (07). O atropelamento ocorreu na Avenida Tiradentes e foi flagrado por imagens de câmeras de segurança.
Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro, enquanto o homem atropelado precisou ser internado na Santa Casa do município por causa da gravidade do seu estado de saúde. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel. Após o atropelamento, o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.
Um homem suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro da paróquia em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) no sábado (7). De acordo com a polícia, um padre dirigia o veículo, que fugiu sem prestar socorro.
— Rádio Itatiaia (@radioitatiaia) May 9, 2022
Leia mais: https://t.co/lEJC7bFZw2#Itatiaia pic.twitter.com/c75aaaqy0A
O suspeito de roubar a Igreja teve a prisão em flagrante por furto decretada, mas seguia internado até a manhã desta segunda-feira (09). Ele entrou na igreja após arrombar a janela e fugiu levando da casa paroquial três moletons e uma camiseta.
No momento da abordagem, o suspeito ainda estava com peças de roupas levadas da paróquia. Já o padre, suspeito do atropelamento, não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |