O assassino responsável pelo atentado na escola Cantinho Bom Pastor em Blumenau, identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, se entregou à polícia após matar quatro crianças e deixar outras três feridas.
Segundo fontes da Polícia Militar de Santa Catarina, o autor do ataque "tem outras passagens" pela Justiça e, ao se entregar, "não falou nada".
Nascido em 19 de dezembro de 1997, Luiz é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Ele trabalhava como motoboy. Nos documentos de identidade do preso, o nome do pai é desconhecido.
Na manhã desta quarta-feira (04), Luiz Henrique pulou o muro da escola. Utilizando uma machadinha, ele matou quatro crianças que estavam no pátio. As outras quatro crianças que ficaram feridas foram encaminhadas para um hospital da região.
O delegado geral de polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel afirmou que as investigações sobre o atentado continuam. “Nós deslocamos a Diretoria Estadual de Investigações Criminais, foram duas equipes: a Divisão de Sequestro para fazer levantamento de campo e a Divisão de Repressão à Crimes de Informática, para realizar a busca em aparelhos e celulares do indivíduo”, explicou o delegado.
Ele teve os aparelhos eletrônicos submetidos à investigação para possível identificação de participação de terceiros no crime. De acordo com informações, o assassino ainda não esclareceu os motivos que o levaram ao crime.
Ver todos os comentários | 0 |