O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, utilizou as redes sociais para lamentar o atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (05) em uma escola particular de ensino infantil localizada na cidade de Blumenau. A cidade ainda está estarrecida com o acontecido, por isso, Jorginho Mello também decretou luto de três dias no estado.
No episódio, um homem de 25 anos pulou o muro da escola, matou quatro crianças e deixou outras três feridas. “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários”, publicou o governador.
É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos.
— Jorginho Mello (@jorginhomello) April 5, 2023
Jorginho Mello confirmou a prisão do assassino e solidarizou-se com as famílias das vítimas. “Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, concluiu.
Após o ataque, o criminoso se entregou no Batalhão da PM. Ainda não há informações sobre a relação do assassino com o local do atentado. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu encontram-se na escola.
Ver todos os comentários | 0 |