Um homem, que ainda não foi identificado, invadiu a escola Cantinho Bom Pastor nesta quarta-feira (05), na cidade de Blumenau, localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina e matou quatro crianças. Outras três foram feridas, sendo que uma está internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino entrou na creche pulando o muro e, utilizando-se de uma machadinha, atacou as crianças que se encontravam no pátio do local. Após cometer o crime, ele se entregou no Batalhão da PM. Entre os mortos estão três meninos e uma menina.
O prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, informou que as vítimas tinham idade entre 5 e 7 anos. As outras crianças que estavam na escola foram retiradas pelos policiais, que as entregaram aos pais.
O delegado geral de polícia de Santa Cantarina, Ulisses Gabriel, afirmou que as diligências sobre o crime continuarão para identificar um possível coautor do ataque. “A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, esclareceu o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |