Apesar de sair do PSDB para se filiar ao Progressistas, o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, ainda possui uma boa relação com os tucanos. Tanto que ele voltou a ser convidado para retornar ao partido.
O deputado estadual e pré-candidato ao governo, Luciano Nunes (PSDB) confirmou que conversou com o ex-prefeito sobre seu retorno ao partido, mas até o momento não teve uma resposta. Com a proximidade das eleições, os tucanos precisam viabilizar nomes para a disputa aos cargos de deputado estadual e federal.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Luciano Nunes
Além de Sílvio Mendes, o partido ainda tenta conseguir o retorno da primeira-dama de Teresina. “É um desejo nosso, eu inclusive fiz esse apelo e esse convite a ele [Sílvio Mendes]. Assim como também com a dona Lucy Silveira, também fizemos esse convite para retornar ao PSDB. Os dois ficaram de pensar e avaliar e depois vamos voltar a conversar sobre isso”, afirmou o deputado.
Ele destacou que o partido não possui uma posição sobre a disputa proporcional e que tem conversado com vários partidos. “Estamos aberto a coligar com os partidos que estivem dispostos a conversarem com o PSDB, estamos ainda conversando”, disse o parlamentar.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Sílvio Mendes
Ver todos os comentários | 0 |