Fechar
GP1

Saúde

População denuncia que assaltantes usam roupas da Sucam para realizar assaltos no Marquês

"Um rapaz com farda semelhante a Sucam se apresentou a uma vizinha como técnico. A suspeita é que ele tenha ido primeiro apenas para conhecer a casa dela", relatou o advogado Samuel Pereira.

Moradores do bairro Marques, zona Norte de Teresina, denunciaram, por meio de aplicativos de trocas de mensagens instantâneas assalto na região. A população diz que assaltantes estão utilizando farda de técnicos da Sucam para promover os roubos.

“Um rapaz com farda semelhante a Sucam se apresentou a uma vizinha como técnico. A suspeita é que ele tenha ido primeiro apenas para conhecer a casa dela. Isso foi pela manhã. No início da tarde de hoje ele voltou e tomou o carro dela de assalto”, conta o advogado Samuel Pereira.

O assalto foi registrado na rua Alcides Freitas, mas de acordo o denunciante, o veículo já foi recuperado.

“Mas está todo mundo com medo. Eu já havia recebido uma mensagem no meu celular informando que estavam praticando assaltos dessa natureza, mas tinha acreditado”, revela o advogado.

De acordo com Samuel, o assalto foi praticado por uma dupla de homens armada e que contava com apoio de um veículo de passeio.

Sobre a Sucam

É uma Superintendência de Campanhas de Saúde Pública que teve atuação marcada por levar às casa brasileiras medidas de combate a proliferação de vetores de doenças (tipo a eliminação do mosquito transmissor da dengue). Casos de pessoas se passando por agentes da Sucam são recorrentes para a prática de assaltos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.